Ricardo anuncia para dia 14 de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (5), que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no próximo dia 14 deste mês. Durante o Programa Fala Governador, transmitido semanalmente em rede estadual de rádio, anunciou ainda que o pagamento também contemplará, pela primeira vez, os servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Ricardo destacou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é um compromisso que vem sendo cumprido desde o primeiro ano de sua primeira gestão, em 2011. “É um compromisso que fazia ainda quando era prefeito, ativando o comércio. Neste dia 14, vou repassar, pela primeira vez, a metade do 13º salário aos professores e aos funcionários da UEPB”, pontuou.
UEPB – Na ocasião, Ricardo afirmou que a decisão de pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi tomada pelo Governo do Estado ainda no início do ano. “É uma questão de respeito para com os servidores e professores da UEPB”, ressaltou.
O governador fez um apelo para que os professores retornem às salas de aula. “Faço um apelo para que deem aos estudantes o direito de concluírem os seus cursos, e que compreendam a conjuntura nacional e local”, afirmou.
Fonte: Secom Estadual

 Foto: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger