DEM realiza plenária no renascer e Fernando se surpreende com a mobilização popular e presença dos líderes comunitários


Nesta fase de ouvir as demandas e sugestões da comunidade, o Democratas, que em Cabedelo é presidido pelo jovem vereador Fernando Sobrinho, promoveu sua 4ª Plenária na cidade portuária paraibana, desta vez, no maior bairro da cidade, o Renascer.
O presidente e pré-candidato da legenda, vereador Fernando sobrinho se surpreendeu com a mobilização da comunidade, “a presença e participação popular de líderes comunitários, com sugestões importantes para o desenvolvimento da comunidade. Essas plenárias têm nos dados a motivação necessária continuamos na luta. Às vezes com uma simples obra, você resolve problemas de décadas”. disse Sobrinho.
O ex-vereador Beninha (líder político local) é um dos aliados e defensores de peso da pré-candidatura do vereador Fernando Sobrinho. “Acredito na renovação e tenho certeza que Fernando tem maturidade, experiência e compromisso para fazer uma excelente gestão em Cabedelo” disse o ex-vereador Beninha que articula sua volta a Câmara e é pré-candidato ao legislativo.
Edição de Texto: Aguinaldo Silva

Fonte e fotos: Assessoria do Democratas   
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger