Sandra Ribeiro (PTC) organiza Arraia e contabiliza apoios para sua pré-candidatura a prefeitura do Conde

A atual vice-prefeita do Conde Sandra Ribeiro do PTC, visando comemorar o dia dedicado a Santa Ana, organizou uma festa com um sugestivo nome de “Arraiá da Sandra” animado pela Banda Forró do Nosso Jeito, onde recebeu amigos, assessores, lideranças sociais, culturais, políticas e correligionários de sua agremiação partidária.
Muita gente compareceu ao Arraiá da Sandra, realizado na última sexta-feira, 24 de julho, na granja da família correia. Entre os presentes, estavam: lideranças sociais, culturais e políticas a exemplo do ex-vereador Roberto Correia.
O presidente do PSB local, Nildo Lacerda, sinalizou para uma possível aliança em 2016 dos socialistas condenses com a vice-prefeita Sandra Ribeiro (PTC). “O projeto da Sandra está em sintonia com o que defendemos e por isso estaremos juntos para resgatar o Conde e dotar a cidade de uma gestão republicana”. Afirmou o socialista. Clique Aqui e ouça o que falou Nildo
Em sua fala, Sandra agradeceu a presença de todos e se mostrou honrada com o apoio dos socialistas. “Agradecemos ao presidente do PSB e afirmo que estaremos juntos para o resgate da boa política para a cidade do conde. Queremos uma gestão que se importe com os cidadãos e com os serviços que são a eles ofertados. Queremos um Conde que oferte saúde humanizada para a população e não como está hoje, onde não encontramos médicos nos postos e a prefeitura prefere gastar com as festas investindo na política do pão e circo” disparou Sandra.
A vice considera um estelionato político o que a atual prefeita fez com o grupo político liderado por ela. “apenas nos usou para chegar ao poder e quando sentou na cadeira esqueceu os acordos e compromissos firmados conosco e o povo deste município”. Enfatizou Sandra. Clique Aqui para ouvir o que disse a vice condense.
Seu pai Temístocles Ribeiro, que foi prefeito e vice-prefeito da cidade, reafirmou o que disse Sandra sobre a falta de compromisso da atual gestora condense. Ele espera os apoios necessários para a pré-candidatura de sua filha e que a oposição possa se unir em prol de um novo projeto para o Conde. Clique Aqui e veja o que disse o ex-prefeito Temístocles.

Texto e fotos: Aguinaldo Silva 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger