O vereador Cabedelense Artur Cunha Lima pode declarar apoio a Ricardo Coutinho por vaga na ALPB

Segundo informações publicadas no portal PB Agora, o vereador cabedelense e suplente de deputado pertencente a família Cunha Lima, Artur Cunha Lima Filho, poderá declarar apoio a RC por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.
De acordo com o portal, as conversações estão bastante avançadas e mais um suplente de deputado estadual poderá ganhar a titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba e ampliar a base de sustentação do Governador Ricardo Coutinho na Casa. Tudo vai depender da vontade e das articulações do governador e seus aliados.
Na última quinta-feira (19) o vereador Arthurzinho (como é mais conhecido na cidade portuária paraibana) que é membro do Clã liderado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), admitiu a possibilidade de apoiar o Governo do Estado em troca da ascensão no parlamento estadual.
Arturzinho teria confirmado em entrevista a Rádio Tabajara, que existe sim conversações nesse sentido e que espera apenas o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) para aderir ao governo e assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.
O vereador cabedelense e suplente de deputado revelou que ainda não sentou com governador, nem com ninguém do governo, mas confirmou que existem conversas de bastidores e que se for convidado, vai conversar. Perguntado se aceitaria, Arthur foi taxativo. “Claro, fui candidato para ser deputado, se tiver a oportunidade, vou conversar sim”.
Para ele, o fato de ser primo de Cássio não atrapalha em nada. “Se tiver que assumir, vou continuar sendo primo”, simplificou
Comenta-se na cidade que ele (o vereador) teria ficado magoado com o apoio recebido durante a sua campanha em 2014, onde obteve 19.180 votos, ficando na segunda suplência de sua Coligação a Força do Trabalho 2 composta pelos partidos PSB/DEM/PRTB/PDT/PRP. Ele não quis comentar se tem mágoa do senador Cássio Cunha Lima por conta de falta de apoio durante a sua eleição. Cassio não teria acreditado muito em seu potencial? “Isso é um assunto interno de família”. Enfatizou.
Para assumir o mandato na ALPB, no entanto, Arthurzinho, como é conhecido, teria que renunciar ao mandato de vereador, que expira em dezembro de 2016. Além de apoiar o governador, o vereador também iria reivindicar as garantias de permanência no cargo para não acabar sem mandato. Em sua vaga na Câmara de Cabedelo, o vereador Lúcio José assumiria a titularidade do mandato.
Edição de Texto e Foto: Aguinaldo Silva

Informações: PB Agora.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger