Vereador Júnior Datele (PMDB) se destaca por suas ações na Câmara de Cabedelo e na vida social da cidade.

 O vereador Júnior Datele – PMDB tem surpreendido até aqueles que não votaram com ele. Apesar de sua juventude, o vereador é um daqueles que poderá surpreender muito mais na política de Cabedelo. Bastante propositivo Datele é um parlamentar atuante e vem se destacando, não só por suas proposições, mas também, por sua participação na vida social, cultural, esportiva e em vários segmentos da sociedade civil, apoiando e prestigiando os eventos organizados na cidade.
Morador de Intermares (bairro da orla cabedelense), Júnior foi eleito com 1.028 votos e exerce seu primeiro mandato na Câmara de Cabedelo. Conquistou a confiança de seus pares e elegeu-se primeiro secretário da Mesa Diretora da Casa. É presidente da Frente Parlamentar do Turismo – PARLATUR e vice-presidente da Comissão de Orçamento e Finança. Entre as sua proposições solicitou a criação de uma comissão para revisar o Estatuto do Servidor Publico Municipal, propôs a criação de um programa de Microcrédito no Município, similar ao EMPRENDER JP, com o nome CRESCE CABEDELO. Requereu explicações sobre a retirada dos retornos da BR 230, no Km 16 (DNIT) e solicitou providencias na infraestrutura do Intermares e melhoria na iluminação.
Na Conferência das Cidades

 Como presidente da PARLATUR, participa ativamente das reuniões da SETUR com os prestadores de serviços do Parque Jacaré e nas do Comitê Gestor do Projeto Orla. Está sempre presente nos eventos sociais, culturais e esportivos que acontecem na cidade.

No Forrogepa com a filha
Solicitou Sessão Especial para debater com representantes da UNE, DCE da UFPB, UJS, UBES, ONG ETINIA e AESP, a Jornada Paraibana da Juventude (1º Etapa), realizada em 29/04/13. Participou do XII Campeonato Brasileiro de Seleções de Luta de Braço, realizado recentemente no Teatro Santa Catarina e da Conferencia das Cidades, onde foi criado o Conselho da Cidade de Cabedelo e Datele representa a Câmara em sua composição. Apoiou e prestigiou a 4ª Prévia do Forrogepa 2013.

Texto e Foto - Aguinaldo Silva
Entre o Vereador Rosivando e Cel. Romildo da SEMOB
na Conferência das Cidades
Com Acacio no Campeonato de Luta de Braço 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger