Trocolli Júnior destaca prioridades de Cabedelo no Orçamento Democrático Estadual


O deputado estadual Trocolli Júnior (PSD) participou da audiência do Orçamento Democrático Estadual que foi realizada nessa semana em Cabedelo. Ele relatou que a população priorizou solicitações de obras referentes à dragagem, urbanização e esgotamento sanitário do bairro de Intermares. “É um dos bairros importantes da cidade e que não recebeu qualquer atenção dos representantes do município na Câmara de Vereadores”, disse.
Outra obra importante para Cabedelo, segundo destacou Trocolli Júnior, é a construção da praça da Juventude, também em Intermares. “É um equipamento importantíssimo, especialmente para a juventude, que necessita de lazer e de prioridades que incluem ainda equipamentos de saúde e de educação. Infelizmente, o que assistimos hoje em Cabedelo é uma cidade sem referência política, porque quem deveria dar assistência aos cidadãos, a partir do Legislativo municipal, não cumpriram seu papel ao longo do tempo”, observou.
O Deputado estadual Trocolli Júnior enfatizou que o Governo do Estado viabilizou a construção da praça da Juventude, um equipamento urbano que ele vinha reivindicando para a cidade. Trocolli disse que serão investidos R$ 1 milhão e 800 mil e, através de convênio com o Governo federal, esses recursos já estão disponíveis na conta do Estado.
“Equipamentos urbanos, como a praça da Juventude, permitem que os jovens tenham um lazer saudável, de forma social, se afastando de perigos como as drogas. Cabedelo hoje é uma cidade que tem uma presença muito forte do tráfico de drogas e a assistência à assistência à sua sociedade, a partir de políticas públicas consistentes, é fundamental para se distanciar desse abismo”, afirmou o deputado Trocolli Júnior.
Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger