Prefeitura de Cabedelo passará a multar, em junho, tráfego de veículos nas areias das praias


A Secretaria de Turismo de Cabedelo passará a intensificar a fiscalização e a multar as pessoas que insistirem em trafegar com motos, triciclos e buggys pelas areias das praias do município, local destinado aos banhistas e pedestres. A denúncia foi feita pela leitora Samara Dantas, através da fan page do Portal Correio na rede social Facebook.
De acordo com o texto da internauta, normalmente nos finais de semana, esses veículos costumam dividir os espaços destinados a banhistas e pedestres, que correm o risco de serem atropelados. Mas, segundo informou a Secretaria de Turismo de Cabedelo, a prefeitura deverá intensificar a fiscalização e aplicar as multas aos infratores a partir do próximo mês.
Em entrevista ao Portal correio, a secretária de Turismo de Cabedelo, Vera Lúcia Simões de Almeida, informou que a pasta de Mobilidade Urbana foi criada em janeiro passado também com objetivo de fiscalizar esses tipos de transportes na orla de Cabedelo. A princípio a fiscalização está apenas em caráter educativo e só em junho passará a multar os condutores. Segundo a secretária, a maioria dos condutores é adolescente. "A partir de junho, seremos mais rígidos e passaremos a multar os condutores que trafegarem nas areias de Cabedelo", garantiu.
As praias de Cabedelo, saindo do Dique, passando por Formosa, Camboinha, Poço e Intermares, ficam situadas a 13 Km do centro de João Pessoa. Elas se situam no município de Cabedelo, Litoral Norte, na região metropolitana da Capital. 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger