Planejamento Pedagógico do corpo docente do IFPB revela engajamento em Cabedelo


 Docentes e técnico-administrativos ligados à área de ensino do Campus Cabedelo do IFPB dedicaram toda a terça-feira para planejar as ações para o no letivo de 2013. Eles se reuniram nos turnos da manhã e tarde para o Planejamento Pedagógico, medida que é salutar em todos os 10 campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.
O encontro organizado pela Coordenação Pedagógica e de Assistência Estudantil (Copae) do campus também foi a oportunidade para professores que recém ingressaram na instituição se ambientarem com as normas e procedimentos internos. “Temos 12 professores novatos. O encontro foi muito positivo, praticamente todos os docentes do campus participaram”, frisou o diretor de Ensino de Cabedelo, Edilson Ramos Machado.
Além das atividades e discussões previstas, os participantes também visitaram a sede do prédio definitivo do IFPB Cabedelo sob a organização do diretor de Administração e Planejamento, Roberto de Castro. A obra está em finalização e a intenção é que o ano letivo 2013 já se inicie no local. A previsão inicial era para 27 de maio. “No dia 20, haverá uma reunião para decidir se o início é mesmo no novo prédio ou se adiamos para a primeira semana de junho”, comentou o professor Edilson.
Fonte: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB (com fotos do Campus Cabedelo)
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger