PSS 2013 - Confira a lista dos aprovados na 1ª fase do PSS 2013 divulga pela UFPB


A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou no início da noite desta terça-feira (8) o resultado da primeira fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2013 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A lista com os 25.693 candidatos aptos às provas da 3ª série do Ensino Médio está disponível no site da Coperve. Ou clique aqui para ver a lista completa.
As provas da segunda fase do PSS estão marcadas para acontecer nos dias 20 e 21 de janeiro.Além  dos candidatos, a Coperve divulga às 20h os resultados individuais obtidos pelos candidatos nas provas da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, que foram aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro de 2012.
Informações com relação a cidade, local, sala e carteira onde os candidatos irão realizar as provas da nova fase serão divulgadas no site da Coperve na quinta-feira (10). As imagens das Folhas de Resposta de cada candidato, nas quais foram efetuadas a correção por processo eletrônico, serão divulgadas no dia 11.
saiba mais
UFPB divulga gabarito definitivo do PSS 2013 com três alterações
Os 306 candidatos do PS 2013 para os cursos de graduação em Música, Teatro, Artes Visuais, Tradução e Dança farão prova de conhecimento específico entre 17 e 18 de janeiro, e prova de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e de Redação, do PSS3, no dia 20. Os 75 candidatos inscritos para os cursos sequenciais em Música farão prova de Língua Portuguesa no dia 20 e prova de conhecimento específico nos dias 21 e 22.
Nesta terça também foi disponibilizada a relação das pessoas convidadas para o trabalho de fiscalização das provas do PSS 3 na cidade de João Pessoa. Elas deverão comparecer à sede da COPERVE até a próxima segunda-feira (14) para retirar a Portaria de designação e o Manual do Fiscal. Os que não retirarem a Portaria até o dia 14 serão substituídos.
Nas cidades de Campina Grande, Patos, Sousa, Areia, Bananeiras e Mamanguape, as pessoas convidadas para a fiscalização de provas serão contatadas pelo representante da Coperve na respectiva cidade, para receberem a Portaria e o Manual do Fiscal.

Para ler mais notícias do Cabedelo na Rede, clique em www.cabedelonarede.com.br Siga também o nosso site no Twitter.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

Sou Radialista Profissional, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB a 22 anos, tenho 41 anos, sou casado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção e atualmente estou Presidente do PPS de Cabedelo. Amo os seres humanos e destesto a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tenho como moldura em minha vida.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger