Prefeitura de Cabedelo Convoca os Concursados – Veja Edital publicado no Diário Oficial


Foto: Giuliano Nóbrega
Prefeitura divulgou lista com quase 700 candidatos
Foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (29), a lista dos aprovados no concurso público realizado em 2010, no município de Cabedelo.
A Prefeitura de Cabedelo divulgou a lista com quase 700 candidatos, convocados para diversos cargos, entre eles, guarda civil, agente de vigilância ambiental, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social e cirurgiões.
De acordo com o Diário Oficial desta terça-feira (29), os convocados devem comparecer no prazo de dez dias a contar da data de sua publicação, à sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsemc), na rua Juarez Távora, 648, Praia Formosa, no horário comercial.
Segundo a presidente do Ipsemc, Léa Santana, a partir dessa publicação os aprovados devem procurar  o Instituto pra assinar documentação necessária.  Os passos seguintes serão a entrega da relação dos documentos pessoais e o encaminhamento para avalição médica.
Um dos compromissos de campanha do prefeito Luceninha, era o de priorizar ações de melhoria no funcionalismo público. O que refletirá em bons serviços a comunidade em geral.  Logo que assumiu a prefeitura de Cabedelo, Luceninha e seu secretariado, ouviram  representantes dos concursados e do sindicato dos servidores municipais. “Sempre estaremos aberto ao diálogo”, enfatizou o prefeito.

SECOM - Cabedelo
Veja a lista - Diário Oficial
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger