Catamarã saiu de areia vermelha com 85 pessoas e afundou no litoral paraibano no último domingo 13/01.


Neste domingo (13), um catamarã afundou no Píer do Forte Velho, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando voltava da ilha de Areia Vermelha com 85 passageiros. A embarcação continua encalhada no local.
Algumas pessoas que estavam na embarcação afirmaram que apenas uma mulher ficou ferida levemente e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acidente deixou perdas materiais, já que muitos objetos pessoais foram perdidos, como celulares, carteiras e máquinas fotográficas que caíram na água.
saiba mais
João Elias Pessoas, contra-mestre de navios, viu o acidente e explicou que “o barco vinha de Areia Vermelha em direção à Prainha e ao Forte Velho. Quando veio ancorar aqui no píer, todo mundo veio para um lado só, e o barco foi virando. As pessoas se desesperaram e começaram a pular na água ou no píer”.
A Capitania dos Portos da Paraíba afirmou que a embarcação estava devidamente regularizada, mas vai investigar o acidente. “Abriremos o inquérito para apurar o que aconteceu. É prematuro dizer agora qual foi o motivo do naufrágio”, disse Victor Buarque, comandante da Capitania dos Portos.
Fonte: G1-PB
Fotos: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger